Life TripLife Trip
Forgot password?

Índia Transcendental

Venha conhecer um lado da Índia que você nunca viu, duas semanas viajando com um Guru Indiano e conhecendo lugares exclusivos e com opção de meditação em vários locais sagrados e tudo isso com o Guru e guias brasileiras.

Vamos à Índia juntos? Junte-se a Life Trip e ao Guru Indiano Prabuddha Deepak Chaitanya do dia 06 de Outubro à 20 Outubro de 2018 para uma inesquecível jornada de autoconhecimento em alguns dos lugares mais fascinantes do mundo!

A Viagem toda será acompanhada pela coordenadora Brasileira das Meditações do Guru e Sócia-Proprietária da Life Trip Sandra Fanti, uma intérprete brasileira e um guia local e o Guru Indiano. Um dos diferenciais que só nós proporcionamos é o fato de que entraremos em lugares sagrados proibidos aos estrangeiros já que estaremos todo o tempo com o Guru.

 

Dia 01 – Chegada em Ahmedabad

Chegando em Ahmedabad, você vai passar pela alfândega e pela imigração. Saindo do aeroporto, você será recebido pelo nossas representantes brasileiras, segurando um cartaz com o seu nome na sala de chegada. Transferência de chegada ao hotel. Será prestada assistência para o check-in. Após o check-in, pernoite no hotel.

Vocês receberão a foto de nossas representantes e o número de telefone e já poderão falar com ela até mesmo antes da viagem.

 

Dia 02 – Ahmedabad

Dia reservado para irmos ao Shopping Center de Ahmedabad para compras de roupas indianas, necessária para alguns templos, podendo já usar esse local para compra de presentes e etc.

O Shopping center terá vários restaurantes com comida indiana e se preferirem na frente dele temos comida fast food como as redes Mc Donalds e Dominos Pizza.

Pernoite no hotel – café da manhã.

 

Dia 03 – Mehsana – Patan – Palanpur – Monte Abu

Após café da manhã, check-out do hotel e viagem para Mehsana onde visitaremos Modhera Sun Temple, belíssimo templo dedicado ao do Sol, com suas esculturas únicas foi construído em 1026-27 AD. O templo é composto de três partes: o Templo, a sala da montagem e o reservatório sagrado.

Saída para Patan para visita a Rani ki Vav, é um poço de construção extremamente complexa, mede aproximadamente 64m de comprimento, 20m de largura e 27m de profundidade. Rani ki kav foi incluído na lista de patrimônio Mundial da UNESCO por “ser um trabalho multicultural de arte e arquitetura”

Saída para a cidade histórica de Palanpur e almoço, saída para Mount Abbu, é o pico mais alto da cordilheira Aravalli no estado do Rajastão, altitude de 1220 m.

Chegaremos á tempo para ver o por do sol no Mount Abbu.

Noite visita ás feiras livres e lojas de Monte Abu que ficam abertas até tarde.

Pernoite no hotel, Café da manhã.

 

Dia 04 – Monte Abu

Café da manha no hotel e saída para visitar Guru Shikhar, um dos pontos mais altos de Mount Abbu, este ponto de observação fica a 1.722 metros de altura no Monte Abu, com uma linda vista panorâmica e inesquecível.

Almoço

Saída para visitar Dilwara JainTemple, templo conhecido por seu maravilhoso trabalho em mármore esculpido, os templos foram construídos entre o século 11 e 13 . o Dilwara Jain Temple consiste de 5 templos principais construídos para 5 santos Jain.

Sugestão de passeio para o final de tarde, ao Lago Toad, um lugar calmo, com uma formação rochosa em forma de um sapo.

Compras no centro de Mount Abbu

Pernoite em Monte Abu.

 

Dia 05 – Mount Abbu -Ranakpur – Kumbhalgarh

Saida para Ranakpur, visita ao Jain Temple, templo construído em mármore por um empresário por volta do século 15 que seguiu suas visões divinas. Uma maravilhoso trabalho de arte.

Almoço em Ranakpur, saída para Kumbhalgarh.

Pernoite em Kumbhalgarh. Café da manhã.

 

Dia 06 – Kumbhalgarh – Ambaji

Visita ao Fort Rajsamand, conhecido também como a Grande Muralha da Índia.

Segue para Ambaji que é um lugar altamente espiritual e energético.

Pernoite em Ambaji. Café da manhã.

 

Dia 07 – Ambaji – Gandhinagar

Café da manhã e sairemos já as 8 da manhã para uma meditação especial no templo Ambaji, uma meditação especial para despertar da Kundalini. Ambaji Templo é o santuário principal de uma deusa que tem sido adorado desde o período pré-védico. Ela é muitas vezes referida como Arasuri Amba.

Compras nas lojas dentro do templo.

Almoço em Ambaji e saída para Gandhinagar.

 

Dia 08 – Gandhinagar

Café da manhã, dia livre para descanso, meditação no Ashram com o Guru e sugestão de lugares para visitar:

1) Dandi Kutir – Museu de História

2) Adalaj Trimandir

3) Puneet Van – parque

Pernoite em Gandhinagar.

 

Dia 09 – Gandhinagar- Sasan Gir

Saida de Gandhinagar para ir até Sasan Gir,

Almoço em Rajkot e continuamos a viajem, pernoite em Sasan Gir.

 

Dia 10 – Sasan Gir – Somnath – Sasan Gir

Saida para santuário dos leões em Sasan Gir, almoço no resort e saída para o templo de Shiva em Somnath, retorna para dormir em Sasan Gir.

O Templo de Somnath é um templo dedicado ao Deus Shiva, Somanth é o primeiro dos 12 templos de Shiva e também é conhecido como o Templo Eterno, já foi reconstruído dezessete vezes, a última vez em 1951. Retorno a Sasan Gir.

 

Dia 11 – Sasan Gir – Junagadh – Rajkot

Saida para Junagadh, Visita ao Uparkot Fort, dizem que foi construído 319 BC, ele tem algumas cavernas Budistas, um poço de degraus, uma tumba e um mosteiro em sua terras.

Adi-Kadi Vav é a caverna Budista com a possibilidade de meditação em sua cavernas subterrâneas

Pernoite em Rajkot – Café da manhã.

 

Dia 12 – Rajkot – Ahmedabah – Gandhinagar

Saída para Ahmedabah, sugestão de passeio: visitar o Santuário dos pássaros em Ahmedabah

Retorno à Gandhinagar .

Pernoite.

 

Dia 13 – Gandhinagar

Dia livre em Gandhinagar

Sugestão de Passeio: visitar o Ashram de Gandhi.

 

Dia 14 – Gandhinagar – Brasil

Meditação na parte da manhã no Ashram do Guru Deepak Chaitanya (opcional)

Vôo de retorno ao Brasil….

 

Pacote Índia Transcendental
13/10/2018 – 27/10/2018
O MENOR PREÇO JÁ VISTO

Reserve Agora Mesmo.

Parcelamos em até 9x

Nos cartões ou boletos